Você gosta de ler?

dia-das-maes-compras-presentes-4

Umas das coisas que eu não troco por nada é ler. Ler é MUITOO bom, ainda mais quando estamos lendo um livro muito foda em que queremos terminar logo, pois estamos ansiosos para saber qual é o final. Nesses momentos as horas passam tão depressa que quando vamos ver já é mais de “duas horas da manha”, é o não é?

Eu não sei se isso acontece com vocês, mas eu sempre passo madrugadas em claro lendo. Lembro muito bem da vez que em que eu estava lendo “A culpa é das estrelas”, li ele em dois dias, foi muito rápido. Eu costumo começar à ler o livro na hora em que vou “dormir” e nunca acabo dormindo HAHAHA, escolho esse horário pois é o único em que minha casa fica completamente em silencio. (minha casa parece uma feira durante o dia)

Então vamos parar de enrolação, pois eu separei uma listinha especial de livros que vocês precisam ler, e acho que alguns desses vocês já leram… Então vamos lá.

A menina que roubada livros

Depois dos quinze

Cidades de papel

O lado bom da vida

Qual seu número?

Percy Jackson e o ladrão de raios

Cidade dos ossos

Um dia

Espero que vocês leiam alguns desses, pois são incríveis. ^^

Um comentário sobre “Você gosta de ler?

Deixe um comentário

