Tag: Meus 10 clipes preferidos

A Bruna Vieira do blog Depois Dos Quinze criou uma tag, com o seguinte  tema: Meus 10 Clipes preferidos. E eu como um bom “telespectador de clipes do youtube” não poderia ficar de fora dessa.  Então vamos lá.

1 – Katy Perry – Firework

E quem nunca assistiu Firework? Um dos meus clipes preferido da Katy, sem falar na produção sensacional do clipe. Vai me dizer que você nunca soltou seu Firework vendo esse clipe!?? HAHAHAHA.

2 – Taylor Swift – Blank Space

Sem dúvidas um dos melhores clipe da Taylor, confesso que logo quando vi esse clipe, não curti muito, mas depois que ouvi outra vez, eu simplesmente viciei.

3 – Lana Del Rey – Summertime Sadness

Aposto que você já viu esse clipe. Foi lançado em 2012 mas só fez sucesso mesmo 2 anos depois, sem dúvidas o meu clipe preferido, sem falar do imenso significado que ele tem pra mim <3.

4 – Sia – Chandelier

Quem nunca ficou feito um louco na sala tentando imitar a Maddie??????????

5 – Rihanna – We Found Love

6 – Lady Gaga – Bad Romance

Quem nunca imitou a Gaga ao som de Bad Romance!? Essa música é muito especial pra mim pois foi a primeira que eu aprendi a cantar em Inglês. *—*

7 – Katy Perry – E.T ft. Kanye West

Esse clipe marca a melhor fase da minha vida, e sem dúvidas tinha que entrar nesse top 10.

8 – Jessie J – Price Tag

9 –  Demi Lovato – Skyscraper

O melhor clipe de superação já feita na industria musical Teen.

10 – Selena Gomez – A Year Without Rain

Sabe aquela música que você lembra daquele seu ex-amor. Sem dúvidas alguma você tem uma que marcou o seu relacionamento de alguma forma, e essa daí é a minha.

#EntreNaOnda Você tem blog? Então participe agora mesmo dessa brincadeira. Você não vai ficar fora dessa!

Deixe um comentário

