Capas para iPhone.

Quem é que não ama trocar a capinha do iphone em? E o melhor, além de deixar o celular com uma aparência bem mais legal, protege bastante o celular. Não vou negar para vocês, mas se eu pudesse (e se meu dinheiro desse), eu compraria todo dia uma capinha pro meu iphone. Mas né, como querer não é poder, ficarei só na vontade.

Já que o assunto é case para celular, separei umas capinhas QUE EU AMEEEEEEEEEEEEEI, da loja GO CASE. (clique aqui para conhece-la.)

8       capa

O que falar dessas duas lindas capas, ótimo para quem é amanta da leitura, e pra quem está estudando arquitetura.

case6         case8

Alô fans da Demi Lovato o/ e da Miley Cyrus. A primeira capa lembra muito uma foto do CD DEMI. (MÃE, JÁ QUERO). E essas pizzas ai da Miley em…

case2       case7

case3

Ei meninaaaaas, eu não esqueci de vocês não. Olha só que design perfeeeito. Essa ultima case, me faz lembrar da Katy Perry HAHAHA.

Então pessoal, essa foi minha dica para vocês, espero que gostem!! Abaixo encontra-se o link onde você pode aderir todas essas capas e muito mais, com um preço bem bacana que cabe no seu bolso.

 GO CASE: http://goca.se/comprar 

Deixe um comentário

