Músicas que marcaram os anos de 2009/10/11

Quem me acompanha nas minhas redes sociais sabe muito bem que eu sou um amante de músicas, principalmente as internacionais, que sem dúvidas na minha opinião são as melhores. Não que eu não goste das músicas nacionais muito pelo contrario, eu amo-as. Mas não são todas, porque vamos combinar!? tem umas aí que nem parece ser músicas. Mas voltando ao foco principal desse post, eu quero que vocês voltem ao passado, em meados de 2009/10/11 QUE SEM DÚVIDAS, foi “os anos das” THE BEST MUSICS EVER. Para matar a saudade dessa época maravilhosa, eu fiz um top 15 com as músicas que marcaram nosso passado. Eu tenho a absoluta certeza que VOCÊ ai do outro lado da tela, já ouviu algumas dessas.

01- The Black Eyed Peas – Bom Bom Pow.

Quem nunca rebolou até o chão com Bom Bom pow!? Um sucesso mundial, e que é tocado nas melhores baladas até hoje. “Boom Boom Pow” é o primeiro single/compacto lançado pela grupo norte-americano Black Eyed Peas em seu quinto álbum de estúdio The E.N.D.. O single foi recebido muito bem nas paradas musicais, alcançando o pico em vários países.

02 – Yolanda Be Cool Vrs DCup – We no speak americano

Sem dúvidas você já fez uns passinhos bem louco ao som de “Pá pá americano tchan tchan tchan”. “We No Speak Americano” é uma canção da dupla australiana Yolanda Be Cool, produzida por Peterson Johnson, Sylvester Martinez e Duncan McLennan. O single de latin house music contém trechos originais da música Tu Vuò Fà L’Americano, do italiano Renato Carosone, escrita e produzida por ele mesmo e Nicola “Nisa” Salerno.

03 – Jason Mraz – I’m Yours

Quem nunca ouviu essa músicas nas cenas dos casais apaixonados das novelas da Globo (HAHAHAHAH) aposto que muita gente já chorou ouvindo essa música, ou lembra de alguém especial <3.  I’m Yours é o primeiro single lançado por Jason Mraz em seu álbum de estúdio I’m Yours. O som foi originalmente lançado como uma edição limitada para EP, chamada Extra Credit, como um demo, em 2005, para promover o seu segundo álbum de estúdio, MR. A-Z. “I’m Yours” foi nomeada para concorrer ao Melhor Som do Ano1 e Melhor Performance Pop Masculina, durante o 51º Grammy Awards.

04 – The Black Eyed Peas – I Gotta Feeling

“I Gotta Feling” debutou na segunda posição na Billboard Hot 100, apenas atrás de outra canção do grupo, “Boom Boom Pow”, tornando-se o grupo em um dos 11 artistas que ocuparam as duas primeiras posições desta parada ao mesmo tempo. A canção mais tarde alcançou a primeira posição, e em mais vinte em todo o mundo. A canção foi nomeada para Gravação do Ano nos 52 Grammy Awards e ganhou o Grammy de Melhor Performance Pop por um Duo ou Grupo com Vocais

05 – Edward Maya & Vika Jigulina – Stereo Love

Esse single foi muito bem vindo aqui no Brasil, quem é que não lembra?. “Stereo Love” é um single lançado pelo artista Edward Maya em 2009, com a colaboração no vocal de Vika Jigulina. A musica tem um numero consideravel de feats da musica Stay Tonight do grupo brasileiro Kasino, sendo considerado por alguns um remix da música brasileira.

06 – Train – Hey Soul Sister

“Hey, Soul Sister” é uma canção da banda norte-americana Train,2 escrita por Patrick Monahan, Amund Bjørklund, e Espen Lind. Foi lançado como o primeiro single do álbum da banda Save Me, San Francisco. A canção alcançou o #3 no Billboard Hot 100. Também é o single da banda de maior sucesso comercial até à data, atingindo o número um em dezesseis países. Esse single vendeu mais de 6,6 milhões downloads e esteve entre os dez mais vendidos de 2010, de acordo com o ranking da IFPI.3

07 – Travie McCoy – Billionaire feat. Bruno Mars

“Billionaire” é o single de estreia da carreira do cantor americano Travie McCoy, para seu álbum Lazarus, com participação de Bruno Mars e lançada em 9 de março de 2010. A canção é produzida pelo The Smeezingtons, trio de produtores formado por Philip Lawrence, Ari Levine e Bruno Mars

08 – Bruno Mars – It Will Rain

It Will Rain é a terceira faixa da Trilha Sonora The Twilight Saga: Breaking Dawn interpretada pelo cantor norte-americano Bruno Mars. O vídeo musical foi planejado para estrear em 26 de outubro de 2011 na MTV. No entanto, em 24 de outubro de 2011 Mars anunciou via Twitter que o vídeo da música foi adiada para um par de semanas.

09 – Lady Gaga – Bad Romance

“Bad Romance” é uma canção da artista musical americana Lady Gaga, contida em seu terceiro extended play (EP) The Fame Monster (2009). Foi composta e produzida pela própria, juntamente com RedOne. A sua gravação ocorreu em julho de 2009 nos estúdios Record Plant Studios em Los Angeles, Califórnia, e FC Walvisch em Amsterdã, nos Países Baixos. A faixa foi lançada digitalmente em 23 de outubro de 2009 na loja iTunes Store pela Interscope Records, e foi enviada para estações de rádio estadunidenses mainstream em 10 do mês seguinte, servindo como o primeiro single do material. Além de terem sido feitos diversos remixes a partir de sua versão original, a música também recebeu lançamento físico nos formatos de CD single e vinil.

10 – Jennifer Lopez – On The Floor

“On the Floor” é uma canção da cantora, actriz e dançarina norte-americana Jennifer Lopez, gravada para o seu sétimo álbum de estúdio Love?. Conta com a colaboração do rapper Pitbull. Foi escrita e produzida por RedOne, com auxílio de Kinda Hamid, Achraf Janussi, Teddy Sky, Bilal Hajji, Armando Perez, Gonzalo Hermosa e Ulisses Hermosa na composição.

12 – Rihanna – Umbrella

“Umbrella” é uma canção da cantora barbadense Rihanna, gravada para o seu terceiro álbum de estúdio Good Girl Gone Bad. Conta com a colaboração do rapper Jay-Z, e foi escrita por Christopher Stewart, Terius Nash, Thaddis Harrel, Shawn Carter e produzida por Stewart. A sua gravação decorreu em 2007, nos estúdios Triangle Sound na Geórgia e Westlake Recording Studios em Hollywood. Após rejeição por parte da editora discográfica de Britney Spears, artista que ficaria originalmente com a música, Stewart e Nash enviaram a maqueta para outras empresas. L.A. Reid, então director executivo da The Island Def Jam Music Group, acabou por entregar o tema a Rihanna.

13 -Adele – Someone Like You

“Someone like You” é uma canção pop da cantora e compositora britânica Adele lançada como o segundo single do álbum 21 em 24 de janeiro de 2011, composta por Adele e Dan Wilson. A canção foi inspirada no fim de seu relacionamento e liricamente fala de Adele chegar a um acordo com ele.

14 – Katy Perry – Firework

“Firework” é uma canção de eurodance e house music da cantora e compositora norte-americana Katy Perry, gravada para o seu segundo álbum de estúdio, Teenage Dream (2010). Foi escrita pela cantora, Mikkel S. Eriksen, Tor Erik Hermansen, Sandy Wilhelm, Ester Dean, e produzida pelo duo StarGate e Sandy Vee. Foi lançada pela Capitol Records como o terceiro single do álbum em 26 de outubro de 2010 nos Estados Unidos

15 – California Gurls – Katy Perry & Snoop Dogg

“California Gurls” é uma canção disco/electropop da cantora e compositora Katy Perry, para seu terceiro álbum de estúdio de música pop, Teenage Dream. “California Gurls” conta com a participação do rapper Snoop Dogg e foi lançada pela gravadora Capitol Records como o primeiro single do álbum.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s