Meu grande pai, meu grande herói.

pais

E hoje eu dedico este texto, ao meu grande herói, o homem que me ensinou a amar, a compartilhar, e a respeitar.

O homem que sai todo os dias cedo de casa, para batalhar, correr atrás das suas conquista, e seus filhos alimentar.

O homem que me educou, e me ensinou o certo e o errado, o grande homem que me deu amor. De todos os abraços de urso, o seu sempre foi o melhor, este homem; meu pai, com quem aprendo a viver. este homem que eu admiro tanto, este homem que está sempre mostrando-me o melhor caminho da vida, este homem que apenas quer que seus filhos cresçam, e sigam seus destinos, com todo o aprendizado que ele repassou.

Feliz dia dos Pais.  By: Matheus Gomes.

Deixe um comentário

